Florianópolis
+55 (48) 9 9947 3052
contato@openclick.com.br

Qual o nível de satisfação dos seus clientes?

Ajudando na transformação digital de pequenas e médias empresas!

Qual o nível de satisfação dos seus clientes?

Segundo uma pesquisa da Harvard Business Review 80% das empresas acreditam entregar um serviço de alto nível, no entanto, apenas 8% dos clientes dessas empresas acreditam receber serviços de alto nível.

Essa falta de percepção do valor que esta sendo entregue para o cliente faz com que as empresas percam o controle sobre os motivos do aumento do Churn e diminuição do C_Sat, e é neste momento que elas começam a perceber que estão queimando budget de aquisição de novos clientes.

Na minha opinião, quando você tem uma área de CX e CS bem estruturada e com um time super engajado e focado em melhoria contínua este cenário pode mudar drasticamente, por este motivo o atendimento é o pilar de qualquer empresa, pois através dele é que você consegue analisar as percepções dos clientes e direcionar melhor como o serviço esta sendo entregue e corrigir os gaps que existirem não somente no produto, mas também no atendimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Vamos conversar?
Powered by